Na manhã desta quarta-feira (29), um caminhão Mercedes Benz / L 2013, emplacado em Córrego Fundo (MG), seguia pela rodovia MG-050, deslocando de Córrego Fundo para Formiga, quando na altura do KM 206, já no município de Formiga, no instante em que transitava pela terceira faixa em uma subida, seu condutor de 47 anos, residente em Formiga, foi surpreendido quando uma motocicleta que seguia na sua retaguarda, colidiu contra a traseira do caminhão.
A matéria continua após a publicidade

Segundo testemunha que presenciou os fatos, a moto Yamaha / Factor YBR 125, emplacada em Formiga, seguia na retaguarda do caminhão e quando o condutor da moto de 38 anos, residente em Furnastur (zona rural de Formiga), olhou pra trás, provavelmente teve a vista ofuscada pelo sol, vindo a colidir na traseira esquerda do caminhão.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), com o impacto o piloto da moto e a passageira de 31 anos, também moradora de Furnastur, foram lançados no asfalto, tendo a mulher sofrido ferimentos gravíssimos na perna direita. Ambos foram socorridos pelos militares dos Bombeiros e encaminhados até a Santa Casa de Formiga.
A perícia compareceu e constatou que o caminhão estava sem o disco diagrama que mede a velocidade do veículo e também estava com defeito no sistema de iluminação, sendo o caminhoneiro multado em R$ 325,39.
[caption id="attachment_68572" align="alignnone" width="600"]
PMR/Divulgação[/caption]
[caption id="attachment_68573" align="alignnone" width="960"]
PMR/Divulgação[/caption]
