Bandidos tentam explodir caixas eletrônicos em Candeias (MG), mas explosivos falham e eles fogem sem levar nada

Na madrugada dessa quarta-feira (11), policiais militares foram acionados via 190 onde a solicitante relatou que indivíduos quebraram a porta de vidro de entrada da Agência do Banco Bradesco na cidade de Candeias (MG), e que ouviu barulho de possíveis disparos de arma de fogo e que indivíduos estariam em um carro sedan de cor prata.
 

A matéria continua após a publicidade

Foi acionado reforço policial da cidade de Campo Belo e o acionamento do cerco e bloqueio. Após a chegada da polícia, foi constatado que a porta de vidro da agência estava quebrada, o caixa eletrônico danificado e ainda com artefato explosivo alojado.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, os autores utilizaram um veículo Citroen C4 Pallas de cor prata, foi visualizado pelas câmeras de vigilância de uma Padaria, que o referido veículo entrou na cidade pela MG-164, Av. Ozanan Levindo Coelho ás 03h55min e saiu as 04h03min pela mesma Avenida tomando sentido a BR-354.
[caption id="attachment_65736" align="alignnone" width="960"] Fotos: Redes Sociais[/caption]
Uma testemunha relatou a polícia, que acordou com um barulho parecendo uma batida entre veículos e ao chegar próximo a sua janela visualizou um indivíduo na esquina usando uma touca ninja ou uma blusa amarrada cobrindo todo o rosto e que imediatamente correu para os fundos de sua residência e ligou para a PM. A testemunha relatou também, que logo após o barulho ouviu o que pareceu ser três disparos de arma de fogo.
 
Em contato com o gerente da agencia este informou a polícia militar que o caixa no qual foi inserido o explosivo é o único que faz movimentação de dinheiro o que leva crer que os indivíduos possivelmente conheciam na agencia. Os moradores da residência sobre a agência, foram retirados do local para própria segurança.
[caption id="attachment_65737" align="alignnone" width="957"] Fotos: Redes Sociais[/caption]
O local, suas imediações e vias foram isolados até chegada da equipe PM especializada do BOPE e a perícia técnica da Policia Civil os quais compareceram ao local e realizaram os trabalhos técnicos pertinentes. O rastreamento em busca da localização e prisão dos autores continua.
[caption id="attachment_65738" align="alignnone" width="800"] Fotos: Redes Sociais[/caption]

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!