Não convidem Gusttavo Lima e Wesley Safadão para o mesmo palco. Mas, caso isso aconteça, é preciso montar um esquema tático para evitar que os dois se encontrem. Foi o que aconteceu na gravação do DVD da banda Calcinha Preta, no último dia 5, na cidade de Aracaju (SE).
A matéria continua após a publicidade
Um corredor de seguranças foi montado para que Gusttavo saísse do carro direto para o palco, onde se apresentaria com os artistas do Calcinha. Enquanto isso, Safadão se manteve isolado num camarim mais afastado até sua hora de se apresentar. A orientação é que fosse evitado ao máximo um encontro dos dois desafetos.
O mesmo esquema está sendo pensado para o Olinda Beer, no próximo domingo, em Pernambuco. Gusttavo Lima e Wesley Safadão estão entre as atrações do mesmo dia. Um dificuldade a ser driblada é que os camarins ficam na mesma área, um pertinho do outro.
A briga entre os dois começou no meio de 2019. Em julho, Gusttavo Lima usou suas redes sociais para dizer que "estava sendo perseguido pela concorrência" por causa de seu sucesso. O desabafo público do cantor tinha uma justificativa. Seu sucesso teria incomodado muita gente, entre os artistas sertanejos e os de forró, incluindo aí parte da equipe que representa Wesley Safadão.
Assessoria nega climão de Safadão com Gusttavo Lima
A assessoria de Wesley Safadão procurou o EXTRA para afirma que não existe nenhum desentendimento entre o cantor e Gusttavo Lima. E que, os dois, inclusive, estão em reunião para um projeto juntos.
"Não foi montado nenhum esquema para isso acontecer. Inclusive Wesley Safadão e Gusttavo Lima no ano passado tiveram reuniões para que nesse ano de 2020 realizassem projetos juntos. Infelizmente, pessoas passaram essas informações que não são verdadeiras, para criar fake news", diz a assessoria de Safadão.
Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!