Operação apreende adolescentes suspeitos de latrocínio em Perdizes

Em operação conjunta das Polícias Civil e Militar, três adolescentes foram apreendidos, nesta semana, suspeitos de envolvimento no latrocínio de um homem, de 48 anos, em Perdizes, no Alto Paranaíba.
 

A matéria continua após a publicidade

Na quarta-feira (29), três suspeitos surpreenderam a atendente de um supermercado, ameaçando-a com arma de fogo e, em seguida, levando o dinheiro do caixa. Durante a ação, a vítima chegou ao local e um dos suspeitos atirou contra ela, que morreu. Imediatamente, o trio fugiu em direção a uma mata fechada.
Em rastreamento aos suspeitos, os policiais conseguiram apreender inicialmente um menor infrator de 16 anos, no mesmo dia do crime. O adolescente confessou o crime à Polícia, confirmando que seria o autor do disparo contra a vítima. As diligências continuaram e, na madrugada de hoje (30), outro jovem de 16 anos foi detido, também confessando participação no latrocínio. Ainda pela manhã desta quinta-feira, o terceiro suspeito foi apreendido finalmente.
A operação contou com participação de 20 policiais civis de Araxá, Santa Juliana e Perdizes, com apoio aéreo da Polícia Militar.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!