Corpo de Bombeiros confirma em coletiva a morte de três vítimas na queda de um avião em Belo Horizonte

A queda de um avião de pequeno porte deixou pelo menos três mortos e três feridos, na manhã desta segunda-feira (21), no bairro Caiçara, na região Noroeste da capital. Antes de cair, a aeronave atingiu a rede elétrica e explodiu. Dois carros foram destruídos pelas chamas.

A matéria continua após a publicidade

 
O acidente aconteceu  no cruzamento da rua Minerva com a rua Belmiro Braga, próximo ao Aeroporto Carlos Prates. Os destroços estão espalhados na rua e uma densa fumaça escura pode ser vista no céu.
Bombeiros estão no local e trabalham no resgate dos corpos e das vítimas. Equipes da BHTrans também isolaram vários quarteirões da rua Minerva, já que fios energizados estão caídos na via. A perícia da Polícia Civil também acompanha os trabalhos.

Pavor 

Testemunhas relataram que pelo menos um dos ocupantes da aeronave conseguiu deixar o equipamento com o uso de um paraquedas. O Corpo de Bombeiros ainda não passou detalhes do acidente.
Este não foi o primeiro acidente que aconteceu no local. O morador Luís Gustavo Silva de Miranda, de 22 anos, lembra que um outro avião caiu na mesma rua. “Tem cinco anos que moro aqui e é o segundo acidente aéreo que presencio. Depois desta, vou me mudar”, afirmou.
“Foi um barulho assustador. Pensei que tivesse atingido o prédio em que moro”, lembrou Adileia Araújo, de 47 anos, que reside  na rua Moreal. “Estou apavorada”, admitiu.
[playlist ids="50032"] [caption id="attachment_50031" align="alignnone" width="1600"] Fogo é apagado após queda de avião no Caiçara, em Belo Horizonte; três pessoas morreram | Foto: Raquel Freitas[/caption]

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!