Idosa de 80 anos é espancada e estuprada dentro de sítio

Um homem foi preso suspeito de praticar estupro e tentativa de homicídio contra um idosa de 80 anos em Registro, no Vale do Ribeira. O caso aconteceu na noite de terça-feira (2). Após cometer o crime, o homem fugiu e foi localizado na mata por policiais militares ambientais após seis horas de busca.
 

A matéria continua após a publicidade

O marido da vítima estava voltando para seu sítio após a igreja e deparou com a porta da residência arrombada. Após perguntar a vizinhos o que teria acontecido, ele encontrou sua esposa nua, desmaiada em um cômodo da casa, com ferimentos na cabeça e sangrando bastante.
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar socorreram a vítima que foi prontamente levada a uma unidade de saúde, onde foi constatado crime sexual, além de várias lesões na cabeça. Em seguida ela foi encaminhada ao Hospital Regional de Pariquera-Açu, onde segue em recuperação.
Já na noite de terça-feira (2), a Polícia Militar iniciou as buscas pelo suspeito, mas sem êxito. Na manhã seguinte, o trabalho continuou e, dessa vez, com apoio da Polícia Militar Ambiental para que fosse feita uma busca em área de mata onde o homem estaria escondido.
Inicialmente, os policiais encontraram uma residência onde haviam pertences e documentos do suspeito, que teria fugido no sentido de uma trilha na mata. Após seis horas de buscas, o homem foi localizado e detido pelos policiais.
Ele foi conduzido ao Distrito Policial de Registro, onde o delegado de plantão, Marcelo Luís Alves de Freitas, deu voz de prisão ao homem de 31 anos por tentativas de homicídio e estupro e ele segue à disposição da Justiça.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!