Atropelamento em Nova Serrana deixa um bebê de 10 meses morto e uma mulher ferida

A polícia militar desencadeava na tarde dessa terça-feira (26), em Nova Serrana (MG), a Operação 7ª RPM mais segura quando recebeu denúncia de tráfico de drogas, sendo que uma viatura da polícia militar deslocou até à Rua Geraldo Pinto do Amaral, Bairro Romeu Duarte, na porta da Escola Estadual Alice Cândida dos Santos, onde haviam vários indivíduos em atitudes suspeitas, sendo dois deles em duas motocicletas, os quais evadiram da abordagem, não sendo mais localizados.
 

A matéria continua após a publicidade

Foi acionado operação Cerco e Bloqueio em todas entradas da cidade na tentativa de interceptar a motocicleta que evadia em alta velocidade.
Posteriormente a PM recebeu uma ligação através do 190 informando que na Avenida Itália, Bairro Novo Horizonte, em frente ao CEMEI Antônio Francisco das Chagas, uma motocicleta de grande porte havia atropelado uma mulher de 45 anos, a qual trazia em seu colo uma criança de 10 meses e 09 dias de vida, vindo a criança a falecer. 
Ao chegar ao local os militares certificaram que a motocicleta envolvida no acidente de trânsito se trata da mesma motocicleta que evadiu no bairro Romeu Duarte.
A motocicleta estava sendo conduzida pelo autor de 23 anos, o qual possui passagens por crime de trânsito, além de ser alvo de Operação Conjunta de Combate a Homicídios por parte da Seção de Inteligência do 60º BPM.
De acordo com testemunhas o autor ao atropelar as vítimas perdeu o controle direcional da motocicleta, chocando-se contra um poste da Cemig, sofrendo lesões leves, e encaminhado ao PAM, sendo posteriormente preso e levado à Delegacia de Polícia Civil, bem como realizada a apreensão da motocicleta.
Fonte:  ACO 60º BPM

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!