PM apreende crack, maconha e cocaína com duas adolescentes suspeitas de traficarem para detento da penitenciária Nelson Hungria

Na tarde desta quarta-feira (20), na Rua Jair Luiz Elias, bairro Padre Libério, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu quatro pedras grandes, 16 menores e uma porção de crack, oito pinos de cocaína, uma porção grande de maconha, uma balança de precisão, um celular e duas facas. Foram apreendidas duas adolescentes de 15 e 16 anos.
 
A matéria continua após a publicidade
Os militares foram até o local verificarem denúncias anônimas de que continuava o tráfico de drogas na residência de um adolescente de 17 anos, apreendido e acautelado recentemente em uma entidade sócio-educativa.
Durante as buscas na residência, foram encontradas as drogas e demais objetos apreendidos. A infratora de 16 anos assumiu a propriedade da droga, relatando que é esposa do adolescente apreendido e que continuava o tráfico para ele.
Há indícios de que tanto o adolescente, quanto as duas infratoras em pauta, estavam trabalhando para um infrator, detento da Penitenciária Nelson Hungria, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, tendo sido presos e apreendidos em outras ocasiões, nos bairros Padre Libério e São Paulo, infratores apontados como autores de tráfico a mando do referido presidiário. Em decorrência de uma das prisões, foram apreendidos celulares e outros objetos ilegais em sua cela naquela penitenciária.
A Polícia Militar pede que a população continue colaborando com denúncias pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!