Corpo carbonizado encontrado em Marilândia é identificado pelos familiares da vítima

Após ter sido noticiado nesta quinta-feira (24), que um corpo de um homem teria sido encontrado carbonizado próximo ao Rio Itapecerica, em Marilândia, distrito de Itapecerica, familiares da vítima identifica o corpo.
A matéria continua após a publicidade
O corpo do jovem Gabriel Gonçalves de 23 anos, foi identificado com rapidez, através da tatuagem que a vítima possuía no antebraço esquerdo com o nome da mãe (Rosena).
A partir dessa informação, a família da vítima procurou a polícia para saber mais detalhes sobre o corpo encontrado.
Os policiais repassaram as características da vítima, que prontamente foi reconhecida.
A vítima é da cidade de Divinópolis e que possivelmente deve ter sido atraída pelos executores para Marilândia, onde foi morta.
A família fez contato com a funerária Itapax em Itapecerica, para que o corpo fosse levado para Divinópolis.
 

Entenda o caso:

No final da manhã dessa quinta-feira (24), o corpo de um homem não identificado foi encontrado carbonizado em Marilândia, Distrito de Itapecerica (MG).
Por volta das 12h00mim, uma guarnição da Polícia Militar realizava o patrulhamento no distrito de Marilândia, quando foram informados pela Sala de Operações de Itapecerica que segundo denúncia anônima havia um corpo humano queimado às margens do Rio Itapecerica, próximo ao Bairro Lavrinha, Zona Rural do Distrito de Marilândia.
De imediato os militares deslocaram ao local, onde localizaram em meio ao matagal um corpo queimado, em decúbito dorsal de uma pessoa do sexo masculino, com uma tatuagem escrito “ROSENA” no antebraço lado esquerdo. Diante dos fatos o local foi preservado e acionada a perícia técnica, onde compareceu o perito, o qual após realizar seus trabalhos liberou o corpo para a funerária Itapax, da cidade de Itapecerica. Durante o trabalho do perito após virar o corpo constatou um orifício na cabeça da vítima, possivelmente proveniente de disparo de arma de fogo, e que não houve possibilidade de identificação do corpo. Até o momento não há suspeitas da autoria do crime.
Quem tiver qualquer informação que possa auxiliar a polícia na elucidação do crime, ligue 190 Polícia Militar ou Disque Denúncia Unificado (DDU) 181, sem a necessidade de se identificar.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!