Polícia Civil prende suspeito de matar um professor em Ouro Preto (MG)

Um crime que chocou a população do município de Nova Ponte, no Alto do Paranaíba, foi solucionado pela Polícia Civil de Minas Gerais na manhã desta quinta-feira (17). M.T.C.C., suspeito de cometer latrocínio que vitimou Antônio Olivertino, de 76 anos, no dia 27 de dezembro do último ano, foi preso e arrecadado o celular que foi roubado da vítima.
A matéria continua após a publicidade
Os policiais civis conseguiram também arrecadar uma mochila, de cor cinza, com uma alça que, segundo uma testemunha, o investigado estaria usando no momento do crime.
O suspeito confessou participação no crime. Ele relatou que havia agendado uma corrida de táxi com a vítima, que era taxista, a qual, ao chegar no local marcado, foi surpreendida pelo suspeito, que desferiu golpes em sua cabeça com um objeto pesado. O investigado ainda desferiu quatro golpes de faca contra o idoso para, em seguida, roubar sua carteira contendo seus documentos pessoais, aparelho celular e aproximadamente R$ 3.000,00 mil em dinheiro.
Formalizado o cumprimento do mandado de prisão temporária, o preso foi encaminhado ao Sistema Prisional, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil, agora, investiga a participação de um segundo envolvido no crime.
Participaram das investigações o Delegado de Polícia João Henrique Furtado de Oliveira, os investigadores de Nova Ponte Luiz Fernando da Silva e Bruno Rodrigo de Medeiros, o investigador de Santa Juliana Vítor Felipe Borges, o investigador Amaury Mudesto Brum de Perdizes e o escrivão Welker de Oliveira Campos.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!