Nesta sexta-feira (18), a Polícia Militar recebeu a denúncia anônima de que indivíduos traficavam entorpecentes em uma residência situada na Rua Doutor Oscar Viana, Bairro Santa Terezinha, em Abaeté (MG).
A matéria continua após a publicidade

Diante da informação, militares deslocaram-se ao endereço, onde, em local estratégico, observaram que o suspeito E.L.C., 46 anos, comercializa drogas com vários usuários que chegavam ao local.
Após determinado período, um veículo Fiat Strada de Dores do Indaiá (MG), ocupado pelos indivíduos L.L.C., 54 anos e W.R.S., 19 anos e uma adolescente de 16 anos, estacionou próximo à residência. Então, o suspeito L.L.C. solicitou R$300,00 em drogas a E.L.C., que foi a um matagal das proximidades e retornou com um saco plástico, de onde retirou um invólucro e entregou aos suspeitos, que entraram no automóvel e saíram em alta velocidade.
[gallery type="slideshow" size="full" ids="30512,30513,30514"]
De imediato, os militares acionaram o cerco e bloqueio na cidade de Quartel Geral, sendo que o veículo foi interceptado na MG-176. Neste momento, W.R.S. arremessou o invólucro no chão, que continha 06 pedras grandes, 14 pedras médias, 10 pedras pequenas e uma bucha de crack.
Em continuidade às diligências na residência onde ocorria o tráfico, os militares prenderam o suspeito M.A.R., 48 anos, com o qual apreenderam R$59,00 em dinheiro. E.L.C; foi localizado na Rua Floriano Peixoto, Bairro Bela Vista, com a suspeita M.R.S., 24 anos.
Todos os envolvidos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia. O veículo Fiat Strada foi removido ao pátio credenciado.