PM atende denúncia e detêm suspeitos de envolvimento com o tráfico de entorpecentes em Lagoa da Prata (MG)

Nessa quinta-feira (17) durante Operação Batida Policial em Lagoa da Prata (MG), uma guarnição da PM foi informada de que indivíduos traficavam drogas em uma residência situada na Rua Divinópolis, Bairro Américo Silva, e escondiam os entorpecentes em um lote vago da região.
A matéria continua após a publicidade
De imediato, os militares deslocaram-se ao endereço onde abordaram dois indivíduos e dois adolescentes, com os quais apreenderam R$60,00 e três telefones celulares. Na calçada foi localizada uma bucha de maconha e, na residência, mais uma bucha da mesma substância. Já no lote vago, a equipe policial encontrou ainda 33 buchas de maconha, todas embaladas e prontas para o comércio.
Posteriormente, dois moradores do imóvel chegaram ao local e, exaltados, questionaram a ação militar e desacataram os policiais. Diante da situação, foi necessária a contenção dos indivíduos.
Já na residência de um dos menores infratores, a guarnição localizou mais 03 buchas de maconha, uma balança de precisão e R$50,00 em dinheiro. Todos os envolvidos são alvos de diversas denúncias de envolvimento com o tráfico de drogas na região.
Diante do exposto, os envolvidos receberam voz de prisão/apreensão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia, em Bom Despacho, com os materiais apreendidos.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!