Aconteceu na noite desta quarta-feira (28), por volta das 22h, na cidade de Salinas (MG), um feminicídio e com requintes de crueldade e barbaridade.
A matéria continua após a publicidade

Um homem, JGT, de 31 anos, que estava separado a apenas uma semana da sua amásia, a matou com pelo menos 3 golpes de picaretas, todos na cabeça.
O crime aconteceu na frente do filho da vítima, de apenas 8 anos de idade.
O SAMÚ chegou a ser acionado e compareceu no local, todavia, a vítima já estava morta.
Ao tomar conhecimento da autoria do crime, Policiais Militares fizeram buscas e encontrou o autor do crime, já em fuga, às margens da rodovia BR-251, sentido Montes Claros.
Ele foi preso sem esboçar reação e confessou o crime, sendo conduzido para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.
Na Delegacia, o acusado relatou aos investigadores que não se conformava com o fim do relacionamento e que havia feito uso de bebida alcoólica antes de se dirigir para a casa da vítima e que acabou perdendo a cabeça e matando a ex à picaretadas.
O perito Bráulio Castro fez os trabalhos periciais e encaminhou o corpo da vítima, Maria P. dos Santos, de 48 anos, para o IML, onde foi submetido a exames de necropsia.
[gallery type="slideshow" size="full" ids="27674,27675,27677,27676"]
A Polícia Civil autuou o acusado em flagrante por crime de feminicídio e este fora encaminhado para o presídio da cidade de Salinas onde ficará à disposição da justiça.