Uma ação da Polícia Civil de Taiobeiras/MG conseguiu prender, no dia 31/10, três suspeitos do envolvimento na morte de um homem, ocorrida no dia 16 de outubro, na zona rural de Curral de Dentro. As prisões só foram divulgadas agora para não atrapalhar o andamento das investigações.
A matéria continua após a publicidade

O caso, que foi noticiado pelo DestakNews, se dera quando o corpo de um homem foi encontrado no dia 16/10 com sinais de facãozadas e carbonizado numa estrada vicinal do município. O corpo estava tão desfigurado, que somente dias depois que a identidade da vítima foi levantada. Tratava-se de um homem, Wendes Francisco Pereira, idade não divulgada.
Os acusados, uma mulher TTP, de 31anos e dois homens, GSA, 23 anos e JFS, de 31 anos foram descobertos e presos após intensas investigações por parte da Delegacia da Polícia Civil de Taiobeiras.
[gallery type="slideshow" size="full" ids="26477,26478,26479"]
As investigações apontaram que o trio matou o rapaz a facãozadas e quando resolveram levar o corpo, no bagageiro de um carro, para desovar na estrada vicinal onde foi localizado, tiveram que dilacerar as pernas do corpo para que este coubesse no bagageiro do carro.
O Delegado Doutor João Marcos, quem preside as investigações, contou ainda com o apoio de Policiais Civis de Pedra Azul para conseguir prender o trio. Segundo o Delegado, a motivação do crime se dera a um desentendimento entre a vítima e os investigados dias antes, em uma carvoeira, onde todos trabalhavam. Os três estão no presídio de Taiobeiras e Salinas.