Um acidente neste domingo (21) na Rodovia Altino Arantes, em Batatais, interior de São Paulo, matou os músicos Fabio Antônio Tomé e Guilherme Aramis Tomé. Eles eram irmãos e formavam a dupla sertaneja Fábio & Guilherme, apelidada no meio artístico de "Gordinhos". Os corpos passaram por necropsia nesta segunda-feira (22).
A matéria continua após a publicidade
A dupla dirigia um Honda Civic que teria perdido o controle e invadido a pista contrária da rodovia, na tarde deste domingo (21). Naquele lado vinha um caminhão, que colidiu de frente com o veículo. Os irmãos morreram no local e os corpos, presos às ferragens, foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com o G1, as causas do acidente ainda serão investigadas. O motorista do caminhão não se feriu.
Após a perícia do Instituto Médico Legal (IML) de Franca, cidade a 50 quilômetros de Batatais, os corpos de Fabio e Guilherme serão levados para Passos, município mineiro onde nasceram e iniciaram a carreira de cantores. Ainda não há informações sobre a data e o horário do velório.
[caption id="attachment_24692" align="alignnone" width="611"]Foto: José Augusto Junior/EPTV[/caption]
A dupla sertaneja começou aos sete anos, tocando violão. Em 2009, lançaram o primeiro disco. A música de maior sucesso é Toalhinha, com clipe oficial. A agenda de shows era marcada em cidades de São Paulo, Minas Gerais e Goiás. Várias mensagens de lamento pela morte dos irmãos foram publicadas nas contas oficiais da dupla.