Durante operação saturação na manhã desta terça-feira (10), a equipe deslocou para o bairro Jardim Candides e São Simão, em patrulhamento preventivo, tendo em vista diversos homicídios ocorridos na região.
A matéria continua após a publicidade

Na oportunidade os policiais militares visualizaram um caminhão com logotipo da Skol e três pessoas (com uniforme de cor azul), deitada de bruços ao solo e dois indivíduos, um com arma de fogo apontada para cabeça de uma das vítimas e outro com um facão.
Quando os autores visualizaram a viatura, saíram correndo para dentro de uma mata, sendo reconhecidos pelos militares, de imediato os policiais seguiram em perseguição aos autores, que na ansiedade da fuga, disparou contra um Cabo da PM, o qual revidou na defesa de sua própria vida. Ato contínuo, os autores dispensaram as bolsas das vítimas pelo caminho.
[gallery type="slideshow" size="full" ids="23726,23727,23728"]
Foi realizado o cerco e varredura com apoio das demais viaturas. Seguindo na mata, a equipe, logrou êxito em localizar uma arma de fogo utilizada pelos autores e 03 telefones celulares roubados das vítimas.
Um dos autores foi localizado, resistiu à prisão e após ser contido pelos policiais, foi conduzido à Delegacia Civil de Plantão, viaturas de apoio segue no rastreamento, com objetivo de encontrar o outro suspeito, já conhecido pelos militares e reconhecido.