Durante operação do tático móvel de combate ao crime organizado na Vila Andiroba em BH, local este conhecido pela prática de intenso tráfico de drogas diuturnamente, após a deflagração da operação, nesta terça-feira (7) foram abordados e presos três autores.
A matéria continua após a publicidade

Durante a operação e adentramento tático das equipes, foi abordado um menor que tentou evadir, sendo localizado com o mesmo 13 pedras de substância semelhante a crack doladas, uma porção de substância semelhante a crack e uma porção de substância semelhante a maconha.
Ainda, concomitantemente, durante a operação, outra equipe abordou o casal Flavio Rodrigues e Geiziellen Alves, que ao perceberem a presença policial tentaram sair rapidamente por um dos becos da vila.
Ao tentarem sair da vila, o autor Flavio jogou uma sacola ao solo, sendo de imediato arrecadado pelos militares.
Durante a abordagem foi constatado que Flavio é um dos líderes do tráfico de drogas local, sendo conhecido como "Babú", ato contínuo ao verificar a referida sacola que havia jogado ao solo, foi constatado que tratava-se de alta quantia em dinheiro no valor de R$11.985,00, com anotações referentes a contabilidade do tráfico de drogas.
Materiais apreendidos
R$ 11.985,00 (onze mil e novecentos e oitenta e cinco reais);
Anotações da contabilidade do tráfico de drogas;
50 pedras de crack;
01 bucha de maconha;
02 telefones celulares;