Detento do semiaberto é amarrado a poste após atacar mulher e roubar celular em RO

Um detento de 33 anos, que cumpria pena no regime semiaberto, foi detido por moradores de amarrado a um poste depois de atacar e roubar o celular de uma mulher no Bairro Aponiã, na área Norte de Porto Velho, na noite do último sábado (24). Segundo registro de ocorrência, o suspeito ficou ferido após ser amarrado e precisou de atendimento médico.

A matéria continua após a publicidade

De acordo com a polícia, o apenado, que é monitorado por tornozeleira eletrônica, e um comparsa abordaram uma mulher que estava parada em frente a uma casa de ração, nas imediações da Avenida Calama. Simulando estar armados, os bandidos tomaram o aparelho telefônico da vítima.

A mulher gritou por socorro e foi atendida por clientes da casa de ração. Os bandidos fugiram, mas moradores da região alcançaram a dupla e conseguiram prender um suspeito, que foi mantido amarrado a um poste até a chegada da PM. O celular de mulher foi recuperado e devolvido a ela pelos próprios moradores.

Ele foi socorrido pela Polícia Militar (PM) e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste. Em seguida, foi levado à Central de Polícia, onde foi autuado em flagrante por roubo.

Continua após a publicidade

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!