Mulher é presa pela PM de Arceburgo (MG), por perturbação do trabalho alheio

Policiais Militares de Arceburgo (MG), foram solicitados por volta das 11h20, desta sexta-feira (21), a comparecer no centro de referência da assistência social - CRAS, onde estava ocorrendo uma perturbação do trabalho.

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), no local, os policiais foram informados por uma das funcionárias do CRAS de 41 anos, natural de Guaranésia (MG), mas residente em Arceburgo de que após uma abordagem policial nas imediações do CRAS, a irmã do abordado, supôs que as funcionárias do CRAS, teriam denunciado o abordado que já possui diversas passagens pela polícia tais como tráfico de drogas, uso e consumo de drogas, receptação de moto furtada, desacato e furto de fio de cobre da Copasa, o qual havia sido abordado em atitude suspeita, minutos atrás. Após a abordagem policial, a irmã do abordado teria ido até o CRAS com outras mulheres não identificadas e proferido diversos xingamentos às funcionárias do local, além de ter jogado um balde com entulhos na recepção da secretaria.

Diante dos fatos, os militares deslocaram até a casa da autora que ao ser indagada, disse que as funcionárias da secretaria de assistência social, vem tratando ela e sua família com desrespeito, que as funcionárias vêm deixando de prestar auxílio sem justificativa o que já fez com que sua família passasse por dificuldades.

Que referente à data de hoje, ela e sua cunhada acreditavam que as funcionárias da secretaria teriam denunciado seu irmão e por este motivo, realmente se deslocaram ao local realizando xingamentos diversos e que em um momento de raiva, ela teria pego um balde com entulhos e jogado na recepção.

Continua após a publicidade

Diante do exposto à autora foi presa em flagrante delito e conduzida até o quartel da polícia militar onde após assinar um termo circunstanciado de ocorrência (TCO), se comprometendo a comparecer em uma audiência no fórum de Monte Santo de Minas no início de julho, foi liberada.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!