Homem é preso após assalto no Bairro Bom Pastor em Divinópolis (MG)

Homem é assaltado por dois indivíduos na tarde deste sábado (13), na Rua Itumiritinga, no Bairro Bom Pastor, em Divinópolis (MG); os ladrões levaram a carteira da vítima, contendo dinheiro e cartões de banco.

Segundo a polícia, a vítima teria saído do trabalho para o almoço quando foi abordado por dois indivíduos, um vestindo camisa vermelha, calça jeans, negro, magro, altura mediana e o outro, vestindo calça jeans, blusa verde, com detalhe cinza na frente da camiseta, magro, negro, estatura mediana, onde teriam o segurado pelo pescoço e lhe disseram "perdeu, perdeu", sendo roubada sua carteira.

Quando a vítima virou para entregar o celular, um dos autores, teria desferido um golpe de faca na barriga, causando uma pequena lesão corto contusa. Em ato contínuo, os autores evadiram sentido rodoviária em uma bicicleta.

Da vítima foi levado a carteira que continha cartões do banco Santander (com aproximação) C6 bank (sem aproximação) e R$ 480,00.

Continua após a publicidade

Durante rastreamento, a guarnição policial da 53ª Cia, localizou e prendeu um dos autores, que desferiu o golpe de faca contra a vítima. O autor preso, possui passagem por furto e estava trajando a vestimenta informado pela vítima; calça jeans, camisa vermelha e demais características.

O outro autor não foi encontrado até a publicação desta matéria.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!