Polícia Militar procura por dupla que assaltou uma residência em Córrego Fundo (MG)

Na madrugada desta quarta-feira (27), dois indivíduos, estando um deles armado, foi até uma residência na cidade de Córrego Fundo (MG) e aproveitando que a janela de um dos quartos estava aberta, entraram na residência e anunciaram o assalto, exigindo dinheiro e supostas armas que estariam no local.

 

Com a negativa das vítimas, os autores começaram a vasculhar a residência e pegar diversos bens existentes no interior da casa, tendo colocado em uma caminhonete de uma das vítimas. 

 

Continua após a publicidade

Após carregarem a caminhonete, os autores mandaram que as três vítimas de 15, 33 e 63 anos embarcassem no veículo e em seguida saíram do local sentido a rodovia MG-050, transitando com as vítimas até a região rural da cidade de Pedra do Indaiá, onde foram liberadas.

 

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas informaram que os autores mantinham contato telefônico com uma pessoa que estava do lado externo da casa.

Continua após a publicidade

Foram roubados da residência, televisões, Ayr fryer, telefones celulares, máquina para jogos, notebook e diversos eletrodomésticos

A Polícia Militar continua realizando diligências para localizar os autores.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!