Empresários, empreendedores e quem planeja impulsionar seus negócios já podem se inscrever no 1º Customer Experience (CX) Evolution de Divinópolis, no Centro-Oeste do estado. O seminário tem o objetivo de discutir as ideias e estratégias para melhorar a experiência do cliente na sua jornada de compra de um produto ou serviço. O evento será realizado no dia 7 de outubro, das 13h às 18h30, no Centro Cultural Socioesportivo do GEEC. As inscrições devem ser feitas por meio deste link. Mais informações: (37) 3213-2080.
A programação do CX Evolution inclui palestras com profissionais renomados, entre eles: o ator, humorista, músico e jornalista, Rafael Cortez; o autor do livro e do método “Experiencialize”, Manoel Carlos Júnior; a fundadora das lojas Ypslon, Joyce Rocha; e o empreendedor, influenciador digital e autor dos livros best-sellers “Pega a Visão” e “A Favela Venceu”, Rick Chesther.
Os participantes vão aprender sobre pontos de atenção na jornada do cliente - desde o primeiro ponto de contato até o pós-venda -, e ainda receberem dicas sobre marketing, atendimento e novas soluções e ferramentas para aumentar as vendas e a satisfação do consumidor", afirma o analista do Sebrae Minas Denis Magela.
A 1º edição do Customer Experience (CX) Evolution, em Divinópolis é uma realização do Sebrae Minas em parceria com a Prefeitura Municipal e Sicoob Centro União.
SERVIÇO
1º Customer Experince Evolution
Data: 7 de outubro
Horário: 13h às 18h30
Local: Rua Cilinha Carregal, 220, Walchir Resende – Divinópolis/MG Inscrição: https://www.
Investimento: Pessoa Física – R$ 140 / Pessoa Jurídica – R$ 125
Programação:
13h – Credenciamento
14h – Rafael Cortez – Atitude Empreendedora
15h – Manoel Carlos Júnior – A Era das Experiências
16h – Coffee Break “memórias afetivas”
16h30 – Joyce Rocha – Surpreenda os Clientes Todos os Dias
17h30 – Rick Chesther – Pega a Visão
18h30 – Encerramento