A turismóloga Ivone Fávero e o advogado Romulo Freitas usam suas redes sociais para pedir ajuda aos desalojados do Rio Grande do Sul

Solidariedade vindo de todos os lados Unidos por um recomeço

Chuva e umidade persistem na maior parte do Rio Grande do Sul durante os próximos dias, a Defesa Civil contabiliza 3130 pessoas resgatadas, 4794 pessoas desabrigadas, 20490 desalojados e 924 feridos. Isso afetou 93 municípios, com 46 vidas perdidas e 46 desaparecidos.

A turismóloga Ivone Fávero e o advogado Rômulo Freitas, com 84,7K de seguidores no Blog Viajante Maduro, usaram as suas redes para pedir ajuda. “A situação aqui está muito preocupante, principalmente nos municípios que margeiam o Rio Taquari.

As prefeituras estão com várias necessidades, principalmente mão de obra, eletricistas, encanador, pessoas com motosserra, pessoas para ajudar na limpeza, a situação está caótica, toda ajuda é bem-vinda” pediu Ivone Fávero. Os influenciadores aproveitaram para lançar uma nova campanha “Adote um empreendimento Gaúcho”, que visa ajudar pessoas que tiveram seus estabelecimentos destruídos. A ajuda pode ser com trabalho ou financeiramente. Para melhores esclarecimentos procurar as prefeituras das cidades.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Viajante Maduro (@viajantemaduro)

Continua após a publicidade

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!