Um entregador de laticínios de 59 anos foi sequestrado em Pitangui (MG) e liberado em Belo Horizonte. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (5). Os criminosos roubaram aparelho celular, cordão de ouro, relógio, aliança e certa quantia em dinheiro da vítima. Ninguém foi preso até o momento.
Segundo a Polícia Militar (PM), o trabalhador estava na porta de casa, localizada no Bairro Chapadão, quando foi abordado por três criminosos, um deles armado. Ele havia acabado de fazer a primeira etapa de entregas.
Os ladrões se aproximaram e o obrigaram a entrar dentro de um carro. Um dos criminosos assumiu a direção da Kombi da vítima. Os dois veículos saíram em direção a BR-352.

Durante as buscas para localizar a vítima, a PM recebeu informações de que a Kombi tinha sido encontrada abandonada às margens da BR-352, no Bairro São Pedro, em Pará de Minas.
Posteriormente, militares de Belo Horizonte entraram em contato com a PM de Pitangui e informaram que encontraram a vítima no anel rodoviário. Já os ladrões fugiram e ainda não foram encontrados.
A PM solicita que, caso alguém tenha alguma informação que ajude na localização dos criminosos, repasse via 190 ou através do 181. Não é necessário se identificar.
Em nota, a Polícia Civil informou que instaurou inquérito policial para apurar o crime de roubo qualificado pela restrição da liberdade da vítima e identificar os autores. O caso segue em investigação na Delegacia de Polícia Civil local.
Siga-nos no Instagram, Threads, Facebook, Twitter e entre para nosso grupo no WhatsApp
Instagram @destaknewsbrasiloficial
https://www.threads.net/@destaknewsbrasiloficial
https://www.facebook.com/PortalDestakNews
@DestakNewsTwitter