PRF recua e confirma 7 mortes em acidente com torcedores do Corinthians na Fernão Dias

Polícia Civil também afirmou que houve 'equívoco' e confirmou 7 mortos; outras 27 pessoas ficaram feridas em acidente na Fernão Dias, em Igarapé (MG)

Após ser questionada pela Itatiaia, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) voltou atrás e corrigiu a informação, neste domingo (20), afirmando que sete pessoas morreram em um acidente de ônibus, ao invés de oito, como divulgado anteriormente. Os torcedores do Corinthians estavam voltando para São Paulo quando o veículo perdeu o controle, bateu em um barranco e tombou na pista.

Durante a manhã deste domingo, a Polícia Civil (PC) também voltou atrás na informação, com relação ao número de mortos, e disse que "houve um equívoco."

Continua após a publicidade

Os números exatos de mortos, feridos e envolvidos no acidente com torcedores do Corinthians ainda segue impreciso. Há feridos sendo atendidos no hospital HMC de Contagem, na Região Metropolitana de BH.

O acidente

O grave acidente aconteceu durante a madrugada de domingo quando o ônibus com os torcedores do Corinthians seguia sentido São Paulo, pela rodovia Fernão Dias, após deixar a capital mineira. Na altura do Km 525, o motorista disse aos bombeiros que ficou sem freios, em uma curva, quando bateu em um barranco e tombou. Algumas vítimas ficaram presas às ferragens.

Siga-nos no Instagram, Facebook, Twitter e entre para nosso grupo no WhatsApp

Continua após a publicidade

@destaknewsbrasiloficial

https://www.facebook.com/PortalDestakNews

@DestakNewsTwitter

Continua após a publicidade

https://chat.whatsapp.com/HB8ogHnRJosFRpGoWt3ffc

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!