Grande Evento Esportivo Chega a Candeias (MG): 1ª Corrida da Polícia Militar Promete Agitar a Cidade

Candeias (MG) está prestes a realizar um evento esportivo emocionante e inspirador, pois as inscrições para a aguardada 1ª Corrida da Polícia Militar de Candeias já estão oficialmente abertas. O evento promete trazer uma atmosfera de competição saudável, reunindo atletas de todas as idades e origens para um dia de celebração do esporte e do espírito comunitário.

O evento, marcado para o dia 17 de Dezembro, promete oferecer uma experiência única para corredores de diferentes níveis de habilidade e idades. Com percursos meticulosamente projetados, os participantes terão a opção de escolher entre as distâncias de 5KM, 10KM e a categoria KIDS, garantindo que haja algo para todos os membros da família desfrutarem.

A corrida está aberta a competidores de diversas categorias: feminino, masculino e até mesmo uma categoria especial para ativos e veteranos militares. Isso não só enfatiza a diversidade de participantes, mas também homenageia o compromisso da Polícia Militar com a comunidade e a segurança.

Com a largada marcada para as 08 horas em frente à Prefeitura de Candeias, o cenário servirá como pano de fundo para esse evento esportivo vivido, à medida que os corredores, espectadores e apoiadores se unirão para aplaudir e incentivar os participantes.

Continua após a publicidade

À medida que a notícia se espalha, espera-se que corredores de várias partes do estado e até de outras regiões do país se juntem à celebração. O evento não apenas enfatiza a paixão pelo esporte, mas também oferece uma oportunidade única para explorar as belezas da cidade de Candeias enquanto se envolve em uma atividade saudável e desafiadora.

Os interessados ​​em participar dessa jornada esportiva, podem se inscrever através do link disponibilizado abaixo. É essencial que todos os participantes leiam atentamente o regulamento, garantindo que estejam preparados e cientes de todos os detalhes do evento.

Continua após a publicidade

Portanto, prepare seus tênis de corrida, chame seus amigos e familiares e junte-se a nós na 1ª Corrida da Polícia Militar de Candeias. Será um dia de energia contagiante, superação pessoal e celebração da unidade através do esporte. Mal podemos esperar para ver as ruas de Candeias cheias de entusiasmo e espiritualidade no dia 17 de dezembro. Inscreva-se agora e faça parte dessa emocionante jornada esportiva!

Link para Inscrições

https://www.asseemgeventos.com.br/inicio-corrida-da-pm-candeias

Link do Regulamento

https://www.asseemgeventos.com.br/_files/ugd/0fd6aa_1342987981864e1981923617af21efc7.pdf
Divulgação

Siga-nos no Instagram, Facebook, Twitter e entre para nosso grupo no WhatsApp

@destaknewsbrasiloficial

https://www.facebook.com/PortalDestakNews

@DestakNewsTwitter

https://chat.whatsapp.com/HB8ogHnRJosFRpGoWt3ffc

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!