No tarde desta terça-feira (23), por volta das 14h10, uma equipe de Policiais Rodoviários Federais realizava rotineiros trabalhos de fiscalização no Km 829 da BR-262, na cidade de Uberaba (MG), quando abordaram um veículo Fiat/Strada de cor cinza que transitava no sentido Campo Florido/Uberaba.
O automóvel era conduzido por um homem de 40 anos, acompanhado por uma mulher e duas crianças. Durante os procedimentos de identificação veicular e consulta aos sistemas, os agentes constataram uma grave irregularidade: as placas que estavam afixadas no veículo pertencem a outro automóvel e haviam sido cadastradas como fruto de furto ocorrido em maio de 2022 na cidade de Belo Horizonte.
Diante dessa descoberta, os policiais informaram os envolvidos sobre seus direitos constitucionais e os conduziram ilesos até a Delegacia de Polícia Civil de Uberaba, onde foram tomadas as devidas providências legais em relação ao crime de receptação. O veículo em questão foi removido para um pátio credenciado, a fim de ser realizada a perícia e posterior devolução ao seu proprietário legítimo.

Siga-nos no Instagram, Facebook, Twitter e entre para nosso grupo no WhatsApp
https://www.facebook.com/PortalDestakNews
@DestakNewsTwitter