Na madrugada desta terça-feira (09), policiais militares de Arceburgo (MG) foram acionados e compareceram na rua Nicolau Jacob, localizada no bairro Vila Centenário, onde uma mulher de 21 anos, natural de Serra Grande na Paraíba, havia esfaqueado um homem de 49 anos, natural de Manaíra também na Paraíba.
De acordo com a Polícia Militar, no local os policiais depararam com a autora e com a vítima que encontrava-se ensanguentada uma vez que havia levado duas facadas, tendo o mesmo sido encaminhado para o pronto atendimento médico da cidade pela ambulância do S.U.S.
Já a autora, relatou que estava discutindo com seu marido de 23 anos, natural de Serra Branca na Paraíba e que durante a briga, havia sido agredida pelo mesmo que havia lhe pegado pelo pescoço e também dado-lhe uma mordida no peito, instante em que para defender-se, mordeu seu companheiro na altura da sobrancelha, empurrou-lhe e pegou a uma faca para esfaquea-lo, contudo, sem querer, acertou o amigo do casal que estava próximo tentando separar a briga.
Diante da situação, o casal que já possui passagens pela polícia, tais como Vias de Fato, Agressão, Lesão Corporal e Ameaça, foi preso, sendo ambos conduzidos até a delegacia regional de São Sebastião do Paraíso, juntamente com a faca apreendida. Já a vítima da facada que sofreu uma perfuração na cintura e um corte na mão esquerda e que também possui passagem na polícia ficou sob observação médica no hospital.



Siga-nos no Instagram, Facebook, Twitter e entre para nosso grupo no WhatsApp
https://www.facebook.com/PortalDestakNews
@DestakNewsTwitter