Lula quer que militância assedie políticos em casa

“Tenho dito para o movimento sindical que aquela história de a gente vir a Brasília para fazer pressão já não cola mais”

O presidente Lula (foto) voltou a instigar a militância para que pressione autoridades públicas em suas próprias residências.

Durante evento no Palácio do Planalto, o petista afirmou na sexta-feira (28) que os parlamentares não se importarão com manifestações em Brasília.

Continua após a publicidade

“Eu tenho dito para o movimento sindical que aquela história de a gente vir a Brasília para fazer pressão já não cola mais. Quem está dentro do Congresso Nacional não ouve o barulho de quem está lá fora”, afirmou.

Em seguida, Lula citou uma declaração feita há um ano, durante a pré-campanha. Na ocasião, durante evento da CUT, o petista afirmou que “surte muito mais” efeito  “incomodar a tranquilidade” de deputados em suas casas “do que a gente vir fazer manifestação em Brasília”.

“Outro dia eu falei uma coisa que alguém interpretou mal. Mas um deputado, um senador, um governador tem casa. Então é muito melhor montar um esquema de ir na casa das pessoas com muita educação, falar individualmente com ele: ‘ô, cara, você me conhece, você foi pedir voto pra mim’”, acrescentou o presidente na sexta-feira.

Continua após a publicidade

Siga-nos no Instagram, Facebook, Twitter e entre para nosso grupo no WhatsApp

@destaknewsbrasiloficial

https://www.facebook.com/PortalDestakNews

Continua após a publicidade

@DestakNewsTwitter

https://chat.whatsapp.com/HB8ogHnRJosFRpGoWt3ffc

Continua após a publicidade
Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!