Vítima estaria recebendo ameaças de ex-namorado da companheira; a polícia investiga o caso
Um motivo passional pode explicar o assassinato de um jovem de 19 anos, na madrugada desta segunda-feira (24), em num posto de combustível de Martinho Campos(MG). O flagrante do crime foi registrado por uma câmera de segurança.
As imagens mostram a vítima terminando de abastecer o carro, um Fiat Palio. Três homens chegam em outro carro, um Honda Civic, param ao lado e começam a atirar. O jovem passa para o lado do passageiro e desce do carro. Ele corre, mas acaba alcançado por dois dos criminosos. A perícia da Polícia Civil revelou que ele foi baleado 10 vezes na cabeça e que morreu no local, antes da chegada do socorro.
Segundo a Polícia Militar, o carro foi abandonado durante a fuga. Um dos criminosos foi identificado como sendo o ex-namorado da atual companheira da vítima. A vítima, inclusive, estaria recebendo ameaças do homem, que não aceitava o fim do relacionamento.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso. Os autores não foram presos até o momento desta reportagem.
Siga-nos no Instagram, Facebook, Twitter e entre para nosso grupo no WhatsApp
https://www.facebook.com/PortalDestakNews
@DestakNewsTwitter
https://chat.whatsapp.com/HB8ogHnRJosFRpGoWt3ffc