A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou uma operação em Igaratinga, na região Centro-Oeste do estado, nesta quarta-feira (5), com o objetivo de combater a violência doméstica contra a mulher. Como resultado da ação, dois homens, de 29 e 32 anos, foram presos em virtude de mandados de busca e apreensão.
A equipe da Delegacia Regional em Pará de Minas conduziu os trabalhos investigativos, e de acordo com o titular da unidade, delegado Carlos Henrique Gomes Bueno, as prisões preventivas foram decretadas em razão de mandados representados pela PCMG à Justiça pelo descumprimento de medidas protetivas.
O homem de 32 anos foi preso na operação, enquanto o segundo investigado, de 29 anos, foi interceptado pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv), durante a Operação Rota Segura no km 184 da MG-050, em Formiga, quando se deslocava em um caminhão da cidade de Pimenta para Igaratinga. A prisão foi possível graças ao compartilhamento de informações entre policiais civis e militares.
Os presos foram encaminhados ao sistema prisional e permanecem à disposição da Justiça. A ação policial mostra o comprometimento das forças de segurança no combate à violência contra a mulher.
Siga-nos no Instagram, Facebook, Twitter e entre para nosso grupo no WhatsApp
https://www.facebook.com/PortalDestakNews
@DestakNewsTwitter