Polícia Civil e Militar prendem em Arcos (MG), dois autores de homicídio praticado em Pimenta

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com apoio da Polícia Militar (PMMG), prendeu em flagrante na cidade de Arcos (MG), dois homens acusados ​​de homicídio em Pimenta, na região Centro-Oeste do estado. O crime ocorreu no bairro Praia Peixe Vivo, na madrugada do último domingo (2), quando a vítima, um homem de 23 anos, foi espancado até a morte após uma discussão com os autores, ambos de 22 e 23 anos.

As investigações iniciadas pelo delegado Elmer Ferreira apontaram que os suspeitos foram identificados a partir de depoimentos de testemunhas e imagens de câmeras de segurança próximas ao local do crime. Após a prisão, eles foram encaminhados ao sistema prisional e autuados em flagrante por crimes de homicídio qualificado, cuja pena varia de 12 a 30 anos de reclusão.

O delegado regional em Formiga, Danilo César, destacou o trabalho integrado realizado pelas forças de segurança pública na elucidação do crime em menos de 48 horas. Ele destacou o comprometimento das autoridades em reduzir a criminalidade violenta na região.

Com a prisão dos autores, a polícia espera contribuir para a tranquilidade da população e garantir que a justiça seja feita. A comunidade local também pode ajudar a polícia a esclarecer outros crimes e denunciar atividades suspeitas através do Disque Denúncia Unificado (DDU), pelo número 181.

Continua após a publicidade

Siga-nos no Instagram, Facebook, Twitter e entre para nosso grupo no WhatsApp

@destaknewsbrasiloficial

https://www.facebook.com/PortalDestakNews

Continua após a publicidade

@DestakNewsTwitter

https://chat.whatsapp.com/HB8ogHnRJosFRpGoWt3ffc

Continua após a publicidade
Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!