Prefeitura de Itapecerica inaugura Quadra Poliesportiva no Bairro Ingás

Investir no esporte e oferecer mais opções de lazer para os jovens. Com esse objetivo, o prefeito Wirley Reis inaugurou a quadra Poliesportiva "José Felizardo da Rocha", localizada no Bairro Ingás em Itapecerica (MG). O evento para entrega do novo equipamento público aconteceu na noite de quinta-feira (16) e contou com a presença da comunidade local. A quadra conta com cobertura, alambrados, e fica localizada num ponto estratégico do Bairro. O prefeito reafirmou o compromisso de envolver as práticas esportivas, a quadra é um importante equipamento público, que será utilizado pelos moradores do bairro e de toda a cidade para a prática de esporte, lazer e a socialização.

O prefeito Wirley Reis, ao se pronunciar, comentou sobre a satisfação e alegria em estar inaugurando uma quadra, a qual irá proporcionar melhor qualidade de vida, na prática de esportes, para os frequentadores e aos moradores da localidade. Quando assumir a administração, encontrei a quadra totalmente destruída e abandonada pelas administrações anteriores, e que agora a população vai poder contar com um espaço para a prática de esportes e lazer, totalmente revitalizado, disse Wirley Reis.

Além do prefeito Wirley Reis, participaram da cerimônia a vice-prefeita Joyce Rios, os vereadores e o presidente da Câmara José Rodrigues, a Secretária Municipal de Cultura, Turismo e Esportes, Simone Toledo Mezêncio e o Secretário Municipal de Obras e Transportes, Marcus Vinicius Abílio Faria. 

Após a cerimônia de inauguração da quadra, os jovens aproveitaram o espaço para estrearem com uma partida de futebol.

Continua após a publicidade

Siga-nos no Instagram, Facebook, Twitter e entre para nosso grupo no WhatsApp

@destaknewsbrasiloficial

https://www.facebook.com/PortalDestakNews

Continua após a publicidade

@DestakNewsTwitter

https://chat.whatsapp.com/HB8ogHnRJosFRpGoWt3ffc

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!