Após um homicídio em Formiga, polícia militar e polícia civil, montam operação e prendem o autor do crime em flagrante

Na ação policial uma mulher também foi presa, um menor de 17 anos foi apreendido, bem como a arma utilizada no crime, munições, drogas e uma motocicleta que também foi utilizada no crime

Na manhã desta terça-feira (7), a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Avenida Primeiro de Maio, Bairro do Quinzinho em Formiga (MG), onde um homem vestindo blusa preta, calça preta, luvas brancas, capacete preto e balaclava sob o capacete, chegou em uma motocicleta, entrou no estabelecimento comercial e efetuou diversos disparos contra a vítima, um homem de 57 anos. Após os disparos, o autor evadiu do local na motocicleta.

Segundo o SAMU, uma equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Formiga apoiou o Corpo de Bombeiros no atendimento a vítima, que estava inconsciente, com nove perfurações provenientes de arma de fogo, na face, pescoço, abdômen, tórax e braço direito, e em Parada Cardiorrespiratória (PCR). A vítima recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada, medicada, intubada no local e encaminhada para a Sala Vermelha da Santa Casa de Formiga. Porém, evoluiu para óbito na Sala Vermelha.

Continua após a publicidade

De posse das informações, a Polícia Militar iniciou levantamentos e efetuou a prisão do autor de 23 anos.

Durante as diligências na Comunidade Rural de Segredo, ainda foi presa uma mulher de 26 anos, e apreendido um menor de 17 anos. Foi apreendido a arma e a motocicleta utilizada no crime, drogas e munições.

Continua após a publicidade

A perícia técnica e equipes da Polícia Civil estão apoiando as diligências.

Foto: Polícia Militar/Divulgação
Foto: Polícia Militar/Divulgação
Foto: Polícia Militar/Divulgação
Foto: Redes Sociais

Siga-nos no Instagram, Facebook, Twitter e entre para nosso grupo no WhatsApp

@destaknewsbrasiloficial

Continua após a publicidade

https://www.facebook.com/PortalDestakNews

@DestakNewsTwitter

https://chat.whatsapp.com/HB8ogHnRJosFRpGoWt3ffc

Continua após a publicidade

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!