Hackers pedem “morte de Lula” em ataque a sites do governo do Ceará

Em tom xenófobo, os invasores solicitaram que todos os votos do Nordeste sejam anulados, porque, segundo o texto, “voto de nordestino não conta”.

Sites oficiais do governo do Ceará foram alvos de um ataque hacker nesta segunda-feira (12), exibindo mensagens de um grupo que pede a intervenção militar e a “morte” de Lula.

“Está na hora de cortar o mal comunista pela raiz! Morte ao Lula! E a todos os seus comparsas”, diz o texto.

Continua após a publicidade

Em tom xenófobo, os hackers também pediram a anulação de todos os votos do Nordeste, porque, segundo o texto, “voto de nordestino não conta”.

Em nota, a governadora Izolda Cela lamentou os ataques às páginas oficiais do governo cearense e afirmou que as autoridades policiais estão investigando o caso.

Reprodução

O Governo do Ceará informa que as autoridades policiais estão investigando o ataque criminoso aos sites oficiais registrado na manhã desta segunda-feira (12). Equipes de Tecnologia da Informação trabalham para que o acesso aos sistemas de serviço à população esteja preservado.”

Continua após a publicidade

“O povo cearense lamenta a publicação de ameaças marcadas por xenofobia, racismo, ameaças de morte e violência política, que terão sua devida responsabilização legal”.

Siga-nos no Instagram

@destaknewsbrasiloficial

Continua após a publicidade

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!