Furto de peças de picanhas são registrados em Supermercados de Minas Gerais e Corumbá (MS)

Autor se passou por cliente do estabelecimento para levar produtos. Ao ser preso, ele alegou que estava passando por dificuldades financeiras.

Um homem foi preso pela Polícia Militar em Uberaba, no Triângulo Mineiro, por tentar furtar um supermercado na última quarta-feira (2).

Ele se passou por cliente do estabelecimento e tentou levar duas peças de picanha, duas de filé mignon e um litro de uísque.

Continua após a publicidade

O homem deixou o estabelecimento carregando os produtos por baixo da blusa, porém câmeras de segurança do supermercado captaram a ação, e seguranças abordaram o autor ainda no estacionamento.

Pouco depois, a Polícia Militar compareceu ao local e retirou os pacotes de carne e a garrafa de uísque de posse do infrator.

Foto: PMMG/Divulgação

Dificuldades financeiras

Ao ser questionado sobre os motivos da tentativa de furto, o homem afirmou que tem uma filha  e está passando por dificuldades financeiras. Segundo ele, sua esposa está presa.

Continua após a publicidade

Os militares encaminharam o autor para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Uberaba para as demais providências.

Homem é preso após tentar furtar picanha em supermercado de Corumbá (MS)

Continua após a publicidade

Ele havia escondido peças da carne nas roupas, relata boletim de ocorrência.

Um homem de 38 anos foi preso da tarde de sexta-feira (04) após ser flagrado por seguranças de um supermercado, em Corumbá, a 400 km de Campo Grande (MS), furtando peças de carne.

Conforme o boletim de ocorrência, as imagens flagraram ele deixando o estabelecimento sem pagar pelas peças. Ele foi abordado já do lado de fora do supermercado com duas peças de picanha escondidas em suas roupas.

Continua após a publicidade

A Polícia Militar foi chamada e levou o homem para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado o boletim de ocorrência por furto. 

Divulgação

*Com Informações do Estado de Minas e Midia Max

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!