Procurada pela Força Aérea, partes da aeronave foram localizados na região da Grande Florianópolis, em região de mata fechada; capitão e o cadete, que estavam a bordo, foram encontrados sem vida.
A Força Aérea Brasileira (FAB) encontrou, na tarde deste sábado (5), um avião, que estava desaparecido em Santa Catarina desde a última sexta-feira (4). Por volta das 12h40, os destroços da aeronave T-25 foi localizado na mata de Canelinha, na região da Grande Florianópolis.
Os dois militares que estavam a bordo, um capitão e o cadete que aprendia a pilotar foram encontrados sem vida. Desde ontem, a aeronave sumiu dos radares da Força Aérea e do aeroporto de Florianópolis. Pouco mais de 20 militares passaram a procurar pela dupla por terra. Durante as buscas, um avião passou a sobrevoar a região e encontrou os destroços próximo da cidade de Celso Ramos, próximo à área do mar. O avião era utilizado para treinamento e manutenções. A principal suspeita é de que, ao encontrar problemas na aeronave, os tripulantes tentaram levar o avião ao mar, já que os destroços foram localizados numa região próxima à costa, apenas a alguns quilômetros do oceano Atlântico.
