Polícia Militar averigua denúncia de tráfico de drogas em uma boate na MG-439, em Córrego Fundo e apreende 360 papelotes de cocaína

Boate era utilizada como centro de distribuição de drogas.

No início da madrugada deste sábado (29), uma guarnição da Polícia Militar foi até uma Boate, situada à Rodovia MG-439, e de posse de denúncias, realizadas através do Disque Denúncias 181, dando conta da existência de tráfico de drogas nesse estabelecimento. Segundo a Polícia Militar (PM), os policiais militares passaram a monitorar o local e perceberam quando dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG, cor preta, receberam uma sacola de uma mulher que tem função, neste local.

A motocicleta deslocou em direção à Rodovia BR-354 e foram acompanhados pela guarnição, momento que, o passageiro dispensou a sacola, entregue logo antes pela mulher, e o condutor empreendeu fuga por uma estrada de terra, não sendo possível realizar a abordagem. Verificada a sacola, os militares constataram a existência em seu interior de 20 papelotes de Cocaína.

Diante do flagrante, os militares retornaram à boate e efetuaram a abordagem de duas mulheres de 35 anos de idade; da proprietária do estabelecimento, de 37 anos; e uma quarta mulher de 28 anos de idade, todas pertencente a boate.

Continua após a publicidade

Com elas foram apreendidos mais 340 papelotes de Cocaína; 01 bucha de Maconha; 06 telefones celulares; 02 máquinas de cartão e R$ 3.498,00 (três mil, quatrocentos e noventa e oito reais) em dinheiro.

As autoras receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidas à Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais e drogas apreendidos.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Continua após a publicidade
Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!