Boate era utilizada como centro de distribuição de drogas.
No início da madrugada deste sábado (29), uma guarnição da Polícia Militar foi até uma Boate, situada à Rodovia MG-439, e de posse de denúncias, realizadas através do Disque Denúncias 181, dando conta da existência de tráfico de drogas nesse estabelecimento. Segundo a Polícia Militar (PM), os policiais militares passaram a monitorar o local e perceberam quando dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG, cor preta, receberam uma sacola de uma mulher que tem função, neste local.
A motocicleta deslocou em direção à Rodovia BR-354 e foram acompanhados pela guarnição, momento que, o passageiro dispensou a sacola, entregue logo antes pela mulher, e o condutor empreendeu fuga por uma estrada de terra, não sendo possível realizar a abordagem. Verificada a sacola, os militares constataram a existência em seu interior de 20 papelotes de Cocaína.
Diante do flagrante, os militares retornaram à boate e efetuaram a abordagem de duas mulheres de 35 anos de idade; da proprietária do estabelecimento, de 37 anos; e uma quarta mulher de 28 anos de idade, todas pertencente a boate.
Com elas foram apreendidos mais 340 papelotes de Cocaína; 01 bucha de Maconha; 06 telefones celulares; 02 máquinas de cartão e R$ 3.498,00 (três mil, quatrocentos e noventa e oito reais) em dinheiro.
As autoras receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidas à Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais e drogas apreendidos.
