Advogado é flagrado entregando celular para detento em presídio de Oliveira (MG)

Segundo a polícia penal, ele tinha um esquema para vender telefones para os presos do presídio Doutor Carlos Nelson Pires, em Oliveira.

Um advogado, de 31 anos, foi detido no momento em que entregava um celular para um detento no presídio Doutor Carlos Nelson Pires, em Oliveira (MG), na terça-feira (27). A ocorrência foi registrada pela Polícia Penal.

A unidade recebeu denúncia informando que o advogado tinha a prática de vender telefones para os detentos do presídio. Diante disso, a diretoria adjunta e os policiais penais organizaram um esquema de monitoramento.

Continua após a publicidade

O advogado foi surpreendido no momento em que entregava o celular para um cliente. De acordo com a polícia, foi descoberto que o advogado tinha um esquema de como fazer a entrega do celular para os presos sem levantar suspeitas.

A pedido da direção do presídio, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Oliveira foi até o presídio e acompanhou todos os tramites da prisão do advogado. Em seguida, ele foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil em Campo Belo.

Continua após a publicidade
Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!