Gravação foi divulgada em meio à polêmica envolvendo a contratação de shows do cantor por prefeituras com dinheiro público.
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) publicou nas redes sociais um vídeo em que presta "solidariedade" ao cantor Gusttavo Lima. As imagens foram gravadas em Divinópolis, onde o artista se apresentou na noite desta terça-feira (31).
O vídeo foi divulgado em meio à polêmica envolvendo a contratação de shows do cantor por prefeituras com dinheiro público.
"Primeiramente, trazer solidariedade da Polícia Militar com você. Você que é mineiro, nossa casaca parda está contigo", diz.
Na sequência, o cantor faz continência, e o oficial repete o gesto. "E aqui, nós fizemos uma série chamada 'Segunda Pele' e estamos precisando de um embaixador. Fizemos uma camisa personalizada", fala o tenente-coronel.
O militar entrega uma blusa a Gusttavo Lima em que está escrito "Embaixador", e eles posam para foto. "Nós precisamos de você como embaixador", repete.
"E, para mostrar o carinho da Polícia Militar com esse momento que você está vivendo, uma homenagem do trio da Patrulha Rural", afirma Santiago.
Militares tocam a música "Balada" do cantor. Ao fim, quando é cantado o verso "Gusttavo Lima e você", o cantor responde dizendo "Gusttavo Lima e a Polícia Militar".