Polícia Civil prende suspeitos de homicídios em Patos de Minas

Na sexta-feira (13), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com a colaboração da Polícia Militar, realizou a operação Covardes, que resultou no cumprimento de seis mandados de busca e apreensão e quatro de prisão, em Patos de Minas, Alto Paranaíba. A operação teve como alvo indivíduos que cometeram crimes de homicídio na cidade, cujas vítimas foram brutalmente assassinadas com requintes de crueldade e covardia.

Conforme apurado, o primeiro homicídio foi o de um homem, de 41 anos, no dia 29 de março deste ano. Na ocasião, a vítima foi encontrada morta e amarrada com os braços para trás em uma cova rasa, na zona rural do município.

O segundo caso desdobrou-se em investigações voltadas para apurar a tentativa de homicídio contra uma mulher, de 19 anos, vítima de um homem que tentou atear fogo contra o corpo dela.

Ambos os inquéritos estão em fase final para conclusão à Justiça. A operação contou com o apoio dos cães farejadores da Polícia Militar, bem como da perícia oficial da PCMG, que esteve no local para coleta de material genético nas residências dos suspeitos.

Continua após a publicidade

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!