A Polícia Militar foi acionada na terça-feira (15), com informação dando conta de que em um cômodo de uma casa abandonada situada na Rua Olegário Maciel, Centro da cidade de Medina (MG), teria sido encontrado o corpo de uma mulher de 25 anos, que segundo relatos de familiares, estaria desaparecida desde o dia 11 de março.
Durante as diligências, teria sido constatado que três indivíduos de 20, 21 anos e um menor de 17 anos, teriam saído do estabelecimento denominado “Dim Pagodinho”, localizado próximo à pista paralela, levando a mulher até a casa abandonada. Neste momento, teriam a estuprado, matado e ocultado o cadáver em uma cova rasa.
Foi efetuado o rastreamento, sendo localizado o autor, de 20 anos, tendo ele confirmado os fatos, dizendo que teria deslocado do estabelecimento denominado “Dim Pagodinho” para a residência abandonada juntamente com o autor de 21 anos e o menor de idade.
Segundo ele, neste instante, o autor de 21 anos e o menor, teriam mantido relação sexual com o consentimento da vítima e que após o fato teria ordenado que ele matasse a mulher, tendo ele desferido dois golpes de faca contra a vítima. Em continuidade, teria saído do local e dito para o menor terminar de matá-la e enterrar o corpo.
A perícia técnica foi acionada, tendo encaminhado o corpo para necrópsia, não sendo possível analisar os ferimentos em razão do avançado estado de decomposição.
O autor de 20 anos, foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Medina para demais providências. Rastreamentos continuam sendo feitos com o objetivo de localizar os demais envolvidos.

PUBLICIDADE
