No domingo (06), pouco depois das 20 horas, a Polícia Militar recebeu várias ligações informando que um carro havia se chocado contra uma placa de trânsito nas proximidades do Posto Juá, no KM 471, da BR-354, sentido Arcos/Iguatama, e que naquele instante uma mulher desceu do carro gritando por socorro. Testemunhas disseram que o condutor do carro realizou manobra de marcha a ré e atropelou a mulher, passando com veículo sobre ela várias vezes e fugindo do local em seguida.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima identificada pelo nome de Leidiane Gonçalves Dias Luis, de 35 anos, natural de Formiga, mas residente em Arcos, ficou desacordada no leito da rodovia e para a infelicidade de todos, uma carreta que transitava pelo local não conseguiu desviar e veio a atingi-la, causando sua morte instantânea.
Uma testemunha disse aos militares que o autor do atropelamento com o carro seria o namorado da vítima, um cidadão de 33 anos, que já foi devidamente identificado e pode ser preso a qualquer momento.
A perícia técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo da vítima, ao serviço funerário. Os policiais localizaram o carro usado pelo autor no bairro Esplanada, que foi removido. O veículo está no nome da vítima.
Ainda de acordo com a polícia militar, o autor, que tem várias passagens pela polícia por tráfico de drogas e por violência contra a mulher, estava cumprindo prisão domiciliar. O rastreamento prossegue na tentativa de localização e prisão do responsável pelo crime.

