A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu em flagrante um homem, de 45 anos, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, em Esmeraldas. Ele foi preso durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em um sítio de alto padrão, localizado na cidade. A ação foi realizada na quinta-feira (30/9).
A matéria continua após a publicidade
Entenda o caso
A equipe da 2ª Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico, do Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc), recebeu informações sobre um possível local de armazenamento de substâncias ilícitas em um condomínio em Esmeraldas.
Após trabalho de inteligência, os investigadores obtiveram sucesso na qualificação do suspeito, um homem de 52 anos, e do endereço onde o material estaria armazenado. Dessa forma, foi solicitado um mandado de busca e apreensão, o qual foi expedido no mesmo dia pela comarca de Esmeraldas.
Cumprimento do mandado
No imóvel, foram apreendidas oito barras de pasta base de cocaína, munições e carregadores, além de três armas de fogo, inclusive com seletor de rajada. Na ocasião, o homem de 45 anos foi preso em flagrante.
Além disso, segundo apurado, o homem de 52 anos, que ainda não foi localizado, é suspeito de envolvimento em vários homicídios, motivados por disputa de tráfico de drogas, sendo utilizadas armas preparadas para guerra, como as que foram apreendidas.
[video width="1280" height="720" mp4="https://destaknewsbrasil.com.br/wp-content/uploads/2021/10/WhatsApp-Video-2021-10-01-at-14.56.54.mp4"][/video]
[caption id="attachment_94895" align="alignnone" width="1024"]
Foto: Polícia Civil/Divulgação[/caption]
[caption id="attachment_94896" align="alignnone" width="1024"]
Foto: Polícia Civil/Divulgação[/caption]
[caption id="attachment_94897" align="alignnone" width="1600"]
Foto: Polícia Civil/Divulgação[/caption]