No sábado (04), após acompanhamento de mídias sociais durante a semana, noticiando uma festa "baile funk clandestino" com entrada livre para garotas e rodada livre de substância entorpecente, os policiais militares compareceram até a uma fazenda, próximo a BR-262, com intuito de averiguar tais denúncias.
A matéria continua após a publicidade
Link para baixar o aplicativo
De imediato as equipes policiais visualizaram o suspeito de iniciais L.A. alvo de acompanhamento do plano de homicídios do 7º BPM sendo que este, ao avistar a viatura, pulou uma cerca de tábuas com altura aproximada de 2 metros abaixo, entrando de imediato a uma grota profunda, não sendo mais visualizado pelos militares. A técnica de varredura foi efetuada num raio de 1 km em meio ao terreno acidentado e vegetação densa.
Na área da Chácara, onde seria realizado o evento estava montada uma tenda havia um congelador e uma geladeira repletos de bebidas alcoólicas e várias latas de cervejas aberta já consumidas.
No local foram encontradas 14 embalagens de anti-respingo de solda utilizado para preparar entorpecente sendo que dois destes vasilhames já tinham sido consumidos. Da ação, foram presos seis autores (03 homens, 03 mulheres) e apreendido um menor que fazia uso de bebida alcoólica, todos conduzidos à delegacia de plantão. Os demais materiais encontrados no local foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Polícia de Bom Despacho (MG).
[caption id="attachment_93889" align="alignnone" width="960"]
Foto: Polícia Militar/Divulgação[/caption]
[caption id="attachment_93890" align="alignnone" width="1280"]
Foto: Polícia Militar/Divulgação[/caption]
[caption id="attachment_93891" align="alignnone" width="1280"]
Foto: Polícia Militar/Divulgação[/caption]
[caption id="attachment_93892" align="alignnone" width="1280"]
Foto: Polícia Militar/Divulgação[/caption]
[caption id="attachment_93888" align="alignnone" width="1280"]
Foto: Polícia Militar/Divulgação[/caption]