No decorrer da investigação a PCMG representou pela prisão preventiva do investigado. Parte da mercadoria subtraída também foi recuperada.
A Polícia Civil prendeu um homem, de 32 anos, suspeito de praticar furto em um restaurante na cidade de Pitangui, região Centro-Oeste de Minas Gerais. Contra ele, já havia mandado de prisão preventiva representado no âmbito da investigação policial. Conforme levantado, foram subtraídos diversos itens, como carnes, cervejas, refrigerantes e chocolates. Parte dos produtos subtraídos foi recuperada pela Polícia Civil.
A matéria continua após a publicidade
Acesse: https://www.viptecnologia.com.br/
No dia do crime, ocorrido no final do mês de maio, o investigado invadiu o estabelecimento, durante a madrugada, quebrando o vidro de uma das portas. Assim que as investigações identificaram o suspeito, o delegado responsável, Fábio Lucas Gabrich Cruz e Silva, representou à Justiça pela prisão. Com a decretação da medida judicial, as equipes policiais deram início às buscas.
Na última semana, o suspeito se apresentou na Delegacia de Polícia Civil em Pitangui. Após o cumprimento do mandado, o homem foi encaminhado ao sistema prisional.
[caption id="attachment_90343" align="alignnone" width="801"]
Foto: Polícia Civil/Divulgação[/caption]
Siga-nos Também no Instagram: @destaknews