A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em ação conjunta com as polícias Militar e Ambiental, realizada nesta semana, prendeu em flagrante um jovem, de 19 anos, suspeito de tráfico de drogas, na cidade de Morada Nova de Minas, região Centro-Oeste do estado. Na residência dele, foram apreendidos uma motocicleta e um capacete, além de pedras de crack, dinheiro, material para armazenamento da droga e uma balança de precisão.
A matéria continua após a publicidade
Durante trabalhos de inteligência policial, a equipe da PCMG, que estava acompanhada dos militares, recebeu informações de que um homem estaria comercializando entorpecentes próximo à quadra de esportes do bairro. No local, os policiais abordaram um usuário de drogas, de 46 anos, que chegou a esconder pedras de crack dentro da boca. Ao ser perguntado sobre a origem da droga, o homem confirmou ter comprado do suspeito investigado.
[caption id="attachment_85974" align="alignnone" width="696"]
Polícia Civil/Divulgação[/caption]
“Então, as equipes se deslocaram até a residência do suspeito que teria vendido o entorpecente e, após buscas, encontraram e apreenderam pedras de crack que estavam sendo desenterradas de um buraco no quintal. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional”, conta o delegado Edilson Carlos Lima Correa Junior, responsável pelas investigações.
Siga-nos Também no Instagram: @destaknews