Durante Operação Conjunta de fiscalização da Onda Roxa em Divinópolis, realizada na madrugada deste sábado (20), por volta de 03h00min, policiais militares e os fiscais da Vigilância Sanitária compareceram na Travessa Sargento Valério, Bairro Porto Velho, onde 25 jovens, incluindo 7 menores, realizavam uma festa clandestina regada a bebida alcoólica e som alto, estando todos os participantes sem usar a máscara de proteção.
A matéria continua após a publicidade
Link para baixar o aplicativo
Diante dos fatos os fiscais da Vigilância Sanitária lavraram uma multa ao organizador da festa e providenciarão posteriormente a notificação individual de cada um dos presentes.
Diante dos fatos os policiais militares realizaram a prisão em flagrante do organizador do evento, pelo crime de servir bebida alcoólica e outras substâncias que causam dependência aos menores, bem como promover a festa em completa negligência às restrições sanitárias vigentes.
A Polícia Militar reforça que as ações de fiscalização continuarão sendo intensificadas e conta com o apoio de toda a comunidade na conscientização da adoção das medidas previstas na onda roxa.
[caption id="attachment_84717" align="alignnone" width="600"]
Foto: Polícia Militar/Divulgação[/caption]