A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, nessa quarta-feira (28), operação de repressão aos crimes de homicídio, roubo e violência contra a mulher, em Nova Serrana, no Centro-Oeste mineiro. Na ocasião, um homem e uma mulher foram presos, e quatro mandados de busca e apreensão cumpridos, nos bairros Santo Antônio, Vila André de Freitas, Capão e Pereiras.
A matéria continua após a publicidade
De acordo com o delegado Alex Sandro Cecílio Pimenta, a mulher, de 36 anos, que também é investigada por homicídio, foi presa em flagrante com um tablete de maconha e R$ 1.032 em dinheiro. Já contra o homem, de 19 anos, havia mandado de prisão em aberto por um homicídio ocorrido em novembro de 2019, em que a vítima era um jovem de 22 anos.
Os suspeitos foram levados à Delegacia Regional em Nova Serrana e, em seguida, encaminhados ao Sistema Prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.
Participaram da ação as equipes das Delegacias de Homicídios, Especializada de Atendimento à Mulher, Comarca e de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio.
[caption id="attachment_77599" align="alignnone" width="1024"]
Foto: Polícia Civil/Divulgação[/caption]