Um latrocínio foi registrado nesta terça no bairro Belvedere em Divinópolis (MG)

A polícia militar compareceu ao local dos fatos e em contato com uma vizinha da vítima, ela contou aos militares, que localizou o corpo de Célio Alves Xavier de 56 anos, na residência dele, aparentemente sem vida.
   

  A matéria continua após a publicidade

 
Os militares deslocaram até a casa de Célio e localizaram o corpo dele, deitado na posição supina, com as mãos amarradas, com sangramento nos ouvidos e cabeça, já em estado de rigidez cadavérica. Foi acionado a perícia, comparecendo o perito, acompanhado da delegada Ana Paula Rodrigues de Oliveira que realizaram seus trabalhos.
Segundo a polícia, o perito constatou que aparentemente houve uma luta corporal no local e que além dos ferimentos na cabeça, possivelmente a vítima foi "sufocada" com uma almofada. Segundo informações de familiares, foi subtraído da casa uma televisão, 02 duas bicicletas e o automóvel Fiat/Fiorino Lx MPI.
 
A caminhonete foi localizada por uma equipe policial, na rua Bogotá, totalmente carbonizada, próxima ao local do crime. Foram obtidas imagens de câmera de segurança, as quais mostram o veículo da vítima chegando em casa e saindo em seguida. Ainda segundo os familiares, Célio não tinha desavenças e não suspeitam de ninguém. O veículo foi removido ao pátio credenciado ao Detran/MG. O corpo foi liberado e removido ao serviço municipal do luto.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!